segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fashionzinhos da Semana

Olá amores, essa segunda-feira está quase no fim, mas segunda-feira sem os Fashionzinhos da Semana não é segunda feira, não é mesmo?!
 E os escolhidos da semana são: Eric Alves e Isabelly Nicole Medeiros!

Vamos conhecer nossas fofuras e saber porquê eles são Fashionzinhos?!?!

"Olá, me chamo Eric e tenho 1 aninho, Sou um Fashionzinho porque tenho muita simpatia e atitude, vivo cheio de energia e com essa minha alegria faço com que todos ao meu redor sejam mais felizes!







"A Isa, de 4 aninhos, é uma fashionzinha porque minha filha ama ser estilosa, como ela diz quando ela escolhe as roupas dela,mamãe é a última moda né?! Nem da para acreditar, mas minha pequena Isa é assim, gosta de combinar tudo, adora acessórios e bolsas e não deixa o gloss em casa. Ela realmente é uma pequena fashionista e sempre diz que está na moda, as vezes ela fica no quarto e quando vou ver, lá vem ela com meu salto pink e cheia de pulseiras, e ainda me diz 'mamãe você tem que se vestir assim!" Caio na risada!! Ela é tão detalhista que as vezes coloco uma roupa e ela diz 'mamãe não tá combinando não!' Vê se eu posso com isso! Hoje mesmo ela me disse 'mamãe quando eu crescer vou trabalhar para comprar minhas próprias roupas' O que será que ela quis dizer com isso?? é, tenho uma fashionista mirim em casa que não deixa de ser uma criança brincalhona, que ama brincar com suas Barbies despenteadas, muito carinhosa e meiga, assim é minha princesinha..." Diz a mamãe Danny 






Lindos os nossos fashionzinhos da semana não é?!!


Antes de ir quero deixar os parabéns para a nossa linda fashionzinha Giovana Baroni, que fez 4 aninhos ontem, dia 29/01, parabéns Gigi!!!


E não se esqueçam, quarta-feira postaremos as "DICAS FASHIONZINHAS DA SEMANA", dessa vez o tema será "Hora de Dormir", enviem fotos dos seus fashionzinhos para ilustrarmos nosso post, beijinhos e até quarta!!!

7 comentários:

  1. Ai que Lindaaa Flá,amei tá Lindooo com aminha princesinha Fashionzinha e o Eric,e Parabéns para a gatinha Giovana
    beijokas
    Danny e Isa...

    ResponderExcluir
  2. Ameiii,ver meu filhotinho no Fashionzinhos da semana,e a Isa esse encanto de menina,e pra finalizar parabens!para a linda Gigi, e claro para a Fotografa Flavia Alves,amoo este blog, crianças lindas e dicas incriveis!

    ResponderExcluir
  3. lindas ,e obrigada peli carinho com a Giovana
    bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Felicidades a aniversariante, lindos as crianças fashiozinhas da semana, parabéns o blog tá lindo como sempre.Vou mandar foto de hora de dormir heheheeeh

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!Parabéns pra Gigi!!!!
    Katia mãe da Laurinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário