segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fashionzinhos da Semana

Olá amores, nem parece que que já passou uma semana desde que conhecemos os últimos fofuchos fashiozinhos da semana não é?! E hoje, quem será que foi escolhido? Recebi muitos emails, cada criança linda e frases muito bem elaboradas, porém como são apenas dois por semanas, precisamos escolher e merecidamente, os escolhidos foram: Giovana Baroni e Rafael Pietro Guimarães!


"Meu nome é Giovana, tenho 3 aninhos. Sou uma fashiozinha porque sou feliz e me curto muito."









"Meu nome é Rafael Pietro, tenho 8 meses. Sou um fashionzinho porque eu tenho estilo. E pensa que pra ter estilo é preciso ter muita grana? Não basta ter criatividade!"






São fofos ou não são nossos fashionzinhos dessa semana? Aos que não foram escolhidos, não fiquem triste, continuem de olho, na próxima semana pode ser vocês!!!

E não estou esquecendo das dicas de quarta não, o tema será "Volta às aulas".
Até quarta, beijinhos e uma ótima semana para vocês!

2 comentários:

  1. Ain uqe lindos!!! E esses sorrisos heim?! Maravilhosos!!!

    Parabens Fla to amando esses quadro do blog...

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário