segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fashionzinhos da Semana

Olá amores, como estão? Nesse fizinho chuvoso de segunda-feira, estrearemos a seção "Fashionzinhos da semana aqui no blog. Toda segunda-feira escolheremos um fashionzinho e uma fashionzinha para representar nossas lindas e fashions crianças. Recebemos muitos emails com crianças lindas, todas merecem muito aparecer aqui, porém como só são dois, tivemos o duro trabalho de escolher e já temos um veredicto, os fofissimos fashionzinhos da semana são: Lucas Frutuoso e Clara Lima de Souza

Vamos ver porquê esse bebês super fofos são fashionzinhos?!

"Meu nome é Lucas Frutuoso, tenho 2 aninhos. Sou um Fashionzinho porque já nasci com um brilho especial pronto para brilhar, transmitindo e irradiando meu carisma único, iluminando a todos, assim como uma estrela e toda estrela é FASHIONZINHA!!!








"Meu nome é Clara Lima e tenho 10 meses. Sou uma fashionzinha porque encanto a todos com meu sorriso e simpatia"







Nossos fashionzinhos da semana são lindos ou não são?! 
Um recadinho para os fofuchos não escolhidos: "Não desanimem, só não foram publicados nessa semana, mas logo colocaremos as fotos de vocês aqui também!!

E antes de ir deixo um recado super importante, na quarta-feira, faremos um post com dicas sobre roupas e acessórios, o tema dessa semana é "verão", se quiser ter o seu pequeno(a) ilustrando nossa matéria com a Dica Fashiozinha da Semana, envie para o nosso email fotos como o tema "verão".
Beijinhos e até quarta!!!


5 comentários:

  1. Minha boneca! Obrigada Flavia pela oportunidade!

    O Lucas é um principe!!!

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Inaugurando o Fashionzinhos da semana em grande estilo hein dona Flávia.
    O Lucas, é um fofo!
    A Clara...Linda demaissss!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooos demais,Parabéns Flávia Alves,o blog tá cada dia mais lindoooo
    e Fashion,amo as dicas de roupas que vc nos dá,uma mais lindaaaa que a outra,por isso
    fico sempre ligadinha aqui no blog,para saber das novas tendencias para minha princesinha...

    ResponderExcluir
  4. Nossa o blog tá lindoooo,e esses Fashionistas da semana estão arrasando
    lindooooos,Parabéns to amando fazer parte do blog
    Parabéns Flávia Alves,como sempre tudo lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fla,o blog esta lindo ,bem não poderia ser diferente pessoas lindas e especiais so pode ser td de bom ,parabens a turminha dessa semana arrasou ,vou mandar fotinhos da Gigi pra vc ,bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário