domingo, 15 de janeiro de 2012

Muitas novidades!!!

Olá queridos, como vocês estão? Começamos um ano novinho em folha e com ele muitas novidades aqui no Fashionzinhos. Agora além de mais postagens, vocês poderão participar ainda mais do nosso blog, afinal, é tudo feito para vocês. Confiram abaixo tudo o que vai "rolar" por aqui a partir desse mês:

  • Fashionzinhos da semana: Toda semana escolheremos um menino e uma menina, de até 15 anos, para publicarmos toda segunda feira. Para participar basta enviar 5 fotos, mais a frase "Sou um fashionzinho porque...", para o email fashionzinhos@flaviaalves.com.br e torcer para ser o escolhido!
  • Dica fashionzinha da semana: Toda quarta feira faremos um post com dicas sobre roupas e acessórios especiais para os pequenos. Para ilustrar os posts, publicaremos fotos enviadas por vocês para nosso email, de acordo com o tema(em todo post de segunda falaremos o tema da dica de quarta para vocês poderem enviar as fotos). Vocês também poderão nos enviar sugestões de temas através dos comentários. 
  • Editorial do mês: Nossos famosos editoriais continuam, todo mês faremos uma linda sessão de fotos com roupas e fashionzinhos que arrasam!
  • Editorial das mamães: Uma semana após a publicação do editorial, postaremos fotos enviadas por vocês, baseadas no tema do último editorial.
  • Marca fashionzinha do mês: Uma vez por mês falaremos sobre uma marca "fashionzinha". Ser fashionzinha é uma marca que, além da qualidade e beleza, faz a diferença na nossa sociedade, sendo responsável com causas sociais e/ou com a natureza. Se você é ou conhece uma marca assim, nos indique, pois ficaremos muito honrados de postar sobre ela aqui.
  • Sorteios: Todo mês sortearemos algo especial para vocês, nossos queridos leitores e seguidores.
  • Ajuda à quem precisa: Nós do fashionzinhos nos preocupamos muito com os pequenos que passam por dificuldades e muitas vezes não têm o que vestir ou brincar. Por isso, faremos arrecadações de roupas e brinquedos para doarmos para famílias carentes, além disso doaremos parte das roupas enviadas para os nossos editorias. Quem tiver interessem em doar, entre em contato com a gente através do email, sempre faremos posts falando sobre o destino das doações. 
Bom amores, essas são as novidades, agora o blog tem tudo para ficar ainda melhor, é ou não é? Antes de ir, uma foto do próximo editorial, em parceria com a Jacris, o qual será postado ainda essa semana! Beijinhos!!!


3 comentários:

  1. Parabens!!! Adorei TODAS as novidades!!!

    Que o ano só lhe traga surpresas boas... ;)

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flávia!!!
    Esta maravilhoso esse blog!!!
    Só coisas bakanas!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário